Últimas

FAVORECIMENTO EM LICITAÇÕES NA CSC – CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO DO GOVERNO ESCANCARA A CORRUPÇÃO DE WILSON LIMA

 


Em meio a diversas denúncias da PGR relacionadas a compras de respiradores, compras diretas indevidas e fraudes em licitações, o Governador está sendo investigado pelo mau uso da verba destinada ao enfrentamento da COVID 19.


Ainda assim, no presente momento, nos deparamos com o favorecimento em licitações para contratação de empresas para prestação de serviços de conservação e limpeza, bem como, de apoio administrativo. A empresa favorecida é a MAXX LIMP SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA, empresa que tem sido declarada vencedora em diversos certames mesmo sem atender as exigências constantes do edital.


Iremos ressaltar o mais recente, pois possui como data de homologação o dia 20/04/2021, o Pregão Eletrônico nº 965/2020 (órgão requisitante SEFAZ), onde a empresa sagrou-se vencedora pelo valor de R$ 9.197.666,94 (nove milhões, cento e noventa e sete mil, seiscentos e sessenta e seis reais e noventa e quatro centavos).


A empresa arrematou este contrato mesmo não comprovando possuir atestado de aptidão técnica da forma exigida, apresentou valor 0,00 na planilha de materiais, não comprovou possuir CREA e não comprovou possuir responsável eletricista, exigência imprescindível do edital.


Após fase recursal o setor jurídico com anuência do presidente da CSC, o Sr Walter Brito, negou provimento as empresas recorrentes, mantendo inalterada a decisão do pregoeiro.


A empresa MAXX LIMP anda avisando aos seus concorrentes que não adianta recorrer das decisões proferidas em seu favor, pois será perda de tempo e já adianta que será vencedora de pregões que nem chegaram a finalizar, como cito o Pregão Eletrônico nº 147/2021 (órgão requisitante CHAPOT PREVOT), nos resta aguardar o encerramento deste pregão para confirmar sua afirmação.

Nenhum comentário