Últimas

Empresa de beleza reverte parte das vendas de produtos de Dia dos Pais para projeto ‘Jovens em Transformação’


O Dia dos Pais ganhou um sentido ainda mais especial este ano para a marca de beleza nacional O Boticário, pois parte das vendas dos kits criados para a data serão usados em apoio ao projeto Jovens em Transformação, que atende quase cinco mil jovens de 16 a 29 anos, com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia.

Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no link  boticario.com.br/compreedoe.

Para a campanha, o Boticário criou 11 kits presenteáveis com mensagens inspiradoras, traduzidas em selos nas embalagens, para que juntos, possam se arriscar, se desafiar, se descobrir e se aventurar. 

*Opções de presentes*

Os pais que já amam as fragrâncias de Malbec, podem ser presenteados com um kit exclusivo. A fragrância é inspirada no universo dos vinhos, com álcool vínico envelhecido em barris de carvalho francês, e contém colônia, sabonete líquido corporal, desodorante aerossol e loção hidratante para o corpo, em linda embalagem presenteável, por R$229,90.

Outra excelente opção para os pais que querem deixar sua marca é o kit The Blend, composto pela fragrância EDP, shower gel para corpo e cabelo e necessaire exclusiva, por R$ 299,90.  Sua fragrância dura mais de 10 hora na pele e tem o contraste perfeito entre as principais especiarias do antigo Oriente com notas de rum e madeira. 

E a ocasião é perfeita para retribuir o carinho de todos os tipos de pai: o avô, o tio, o padrinho, o sogro e a mãe que faz papel duplo, com maestria e transbordando amor. Por isso, nesse Dia dos Pais, pela primeira vez, o Boticário desenvolveu um kit exclusivo na versão feminina, para mães que atuaram também nesse papel: o trio de miniaturas da linha Floratta.

Além das embalagens com design moderno e convidativo, um grande diferencial dos kits para a data são os acessórios que complementam os produtos, como carteira, necessaire, organizadores e bags, que prometem surpreender ainda mais.

Nenhum comentário