Reino Unido da Liberdade comemora seus 37 anos com uma grande festa para a comunidade
![]() |
| Com o enredo Tambores, Crenças e Costumes Afro-Brasileiros – A Benção Mãe Zulmira a Reino Unido estará em busca do seu 13º titulo |
Na noite de hoje dia 04 de setembro, a grande campeã do carnaval amazonense "Grêmio Recreativo e Escola de Samba Reino Unido da Liberdade", comemora seus 37 anos com muito samba e alegria que é peculiar desta querida escola de samba da cidade de Manaus.
A festa que irá começar as 20:00 horas na quadra da agremiação, contará com as seguintes atrações: Banda Contagio, Grupo Pão Torrado do Quilombo de São Benedito,
Bateria Show Furiosa - Ala show,Mestre sala e porta bandeira, comissão de frente, baianas e muito mais...
A quadra da Escola de Samba da "Reino Unido da Liberdade" está localizada na Alameda São Benedito, 92 - Bairro do Morro da Liberdade.




.png)



Nenhum comentário