Suspeito de assassinato Ajesandro Valeiko chega a cidade de Manaus para prestar depoimento e cumprir prisão domiciliar - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Suspeito de assassinato Ajesandro Valeiko chega a cidade de Manaus para prestar depoimento e cumprir prisão domiciliar


Único suspeito solto de ter participado da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama do município, desembarcou nesta segunda-feira (07), por volta das 10h50, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus. 


Os advogados de Alejandro, Marco Aurélio Choy e Yuri Dantas, foram recebê-lo no desembarbaque. Seguranças do filho da primeira-dama chegaram a tentar impedir que a repórter-fotográfica Marcely Gomes, de A Crítica, registrasse a cena. 


O filho de Elisabeth Valeiko deve seguir direto para Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste, onde deve prestar esclarecimentos. Caso não chegue ao local até as 13h, a prisão do suspeito será convertida novamente em prisão temporária com prazo de 30 dias - aplicada em crimes considerados hediondos.

Fonte: A Crítica
Fotos: Marcely Gomes 






Nenhum comentário