Sabrina Sato reconhece "Tia da Trufa do Amazonas" na platéia em Manaus e grita por ela em evento público - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Sabrina Sato reconhece "Tia da Trufa do Amazonas" na platéia em Manaus e grita por ela em evento público


No final da tarde desta quinta-feira (07) em um shopping da zona leste de Manaus, a apresentadora da TV Record, Sabrina Sato reconheceu da platéia a famosa "Tia da Trufa do Amazonas.

As duas que já se conhecem há pelo menos 2 anos, quando a Japa mais querida do Brasil começou a seguir via redes sociais a figura pública ícone da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).  Em 2017 Tia da Trufa esteve em São Paulo, para assistir o programa da Sabrina  e a conhecer pessoalmente nos bastidores. 

Na época, Sabrina fez vários vídeos nos "Stories" do Instagram sobre o encontro inusitado comentando sobre a disposição de dona Francisca Lima, uma senhora de 60 anos nas imagens vias redes sociais, onde ela dança e agita toda a Ufam, com o jeito irreverente de viver a vida. 

Ansiosa pelo novo encontro, Tia da Trufa conta que ficou feliz em ver Sabrina Sato, alguém que é fã de carteirinha. "Eu me identifico muito com ela, pois sou assim verdadeira e alegre como ela é. Tenho uma cadela de estimação que é nosso amor da casa e possui o nome de Sabrina, justamente pra homenagear ela", declarou. 

Durante o encontro de hoje, Sabrina Sato interagiu com a Tia da Trufa perguntando a ela se gostaria de ser bailarina do programa "Domingo Show", programa que deixou de ser apresentado por Geraldo Luiz e que em breve será assumido pela japa. Porém a plateia não gostou do convite e respondeu que não levasse a Tia da Trufa do Amazonas.

Ao final do talk show, Tia da Trufa fez fotos com a apresentadora, para guardar na lembrança mais um momento encontro tão especial entre uma fã e sua apresentadora preferida.


Nenhum comentário