Suspeitos de matar Flávio Rodrigues participam da reconstituição na cena do crime
Aconteceu nesta segunda-feira (18) a reconstituição do dia da morte do engenheiro Flávio Rodrigues, que teve seu corpo encontrado em um terreno, no Tarumã, no dia 30 de setembro após participar de uma festa particular na casa do filho da primeira-dama, Elisabeth Valeiko, Alejandro Valeiko.
A ‘reprodução simulada dos fatos’ ocorreu no Condomínio Passaredo, na Ponta Negra, local onde Alejandro morava. De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, todos os suspeitos participaram da reconstituição.
No total, seis pessoas, incluindo Alejandro, foram presas suspeitas na participação do crime, sendo eles: Elielton Magno de Menezes Gomes Junior, de 22 anos, José Edvandro Martins de Souza Junior, de 31 anos, Mayc Vinicius Teixeira Parede, de 37 anos, Elizeu da Paz de Souza, de 37 anos (segurança de Alejandro).
O único que teve a liberdade concedida foi o chef de cozinha, Vitorio Del Gatto, que declarou ter problemas de saúde, mas também participa da simulação do dia da morte do engenheiro Flávio.
Familiares e amigos da vítima estiveram na frente do condomínio realizando protestos.
Fonte: g1
Nenhum comentário