DESAPARECIDA Debora Miriam da Silva Santos - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

DESAPARECIDA Debora Miriam da Silva Santos


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Debora Miriam da Silva Santos, 21, desaparecida desde a tarde do dia 11 de dezembro deste ano.

De acordo com a avó dela, Geny da Silva Lira, no dia em que desapareceu, a jovem saiu por volta das 14h, da casa onde elas moram, situada na avenida Brasil, primeira etapa do bairro Compensa, zona oeste de Manaus, após receber um telefonema. Na ocasião, a jovem saiu sem informar para aonde iria. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, ligar para o número: (92) 98841-2156.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação / PC-AM

Nenhum comentário