Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura e amordaçado no centro de Manaus
Um homem de 25 anos aproximadamente, amordaçado e o corpo cheio de hematomas, foi encontrado morto no começo da manhã desta quarta-feira, 26, de cinzas em Manaus.
O corpo foi encontrado por um grupo de populares e estava jogado nas proximidades de um matagal da Avenida Lourenço Braga, próximo da ponte que liga o Centro da cidade ao bairro da Cachoeirinha.
O perito criminal que esteve no local com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também confirmou que o homem tinha duas facadas no peito.
Um dos populares que encontrou o homem morto retirou um lençol do meio de uma lixeira e cobriu o corpo. A vítima também tinha uma tatuagem em forma de pássaro no lado direito do peito.
Para os policiais da DEHS o homem foi morto em outra área da cidade e jogado ali durante a madrugada. Não apareceu nenhuma testemunha que confirmasse esta suspeita.
O corpo foi removido por voltas de 8h30 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). Uma investigação será realizada pela Delegacia de Homicídios para chegar aos assassinos.
Fonte: Portal do Zacarias
Foto: Reprodução
Nenhum comentário