“Ser hétero passou a ser qualidade”, diz Bolsonaro em live - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

“Ser hétero passou a ser qualidade”, diz Bolsonaro em live



presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), disse nessa quinta-feira (05/03) que ser heterossexual, atualmente, “passou a ser qualidade”. A declaração homofóbica foi feita durante a tradicional transmissão ao vivo do chefe do Executivo, que estava acompanhado do secretário da Pesca, Jorge Seif.
“Hoje, um empresário começou a falar das qualidades do presidente. Honesto, trabalhador. Falou tanta coisa, faltou falar hétero. Eu falei ‘hétero’. Passou a ser qualidade”, afirmou, rindo. Depois, ele ainda questionou Seif se o secretário também era “hétero”: “Claro”. Logo depois, Bolsonaro se despediu e se desculpou “pelas brincadeiras”.
Os dois falavam sobre a viagem que Bolsonaro fará ao Rio Grande do Norte, acompanhado dos ministros Sergio Moro (Justiça) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional). Seif, então, fala que a população local vai dar “beijos héteros” no presidente. Foi então que Bolsonaro contou a história sobre o empresário.
Na transmissão ao vivo, o titular do Executivo voltou a atacar a imprensa, elogiou o trabalho do governo, falou sobre o resultado baixo do PIB 2019 e sobre a sessão do Congresso Nacional que analisou os vetos presidenciais à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Fonte: agência  brasil

Nenhum comentário