Therezinha confirma adiamento da caminhada contra feminicídio devido ao coronavirus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Therezinha confirma adiamento da caminhada contra feminicídio devido ao coronavirus


Atendendo recomendação do Ministério da Saúde, as deputadas Therezinha Ruiz, Mayara Pinheiro e Alessandra Campelo decidiram adiar a caminhada ‘Basta de Feminicídio’ – que seria realizada este sábado, no centro de Manaus –, para outra data, diante dos riscos de transmissão do novo coronavírus, em eventos de grande concentração de pessoas.

Em atenção a essa medida preventiva, a deputada Therezinha Ruiz afirma, em decisão conjunta da bancada de mulheres da Aleam,  que a manifestação será realizada em data propicia, a ser comunicada a todos. 

Neste momento, temos que atender as recomendações das autoridades de Saúde e evitar os riscos da doença, como está ocorrendo em todo o mundo”, frisa a deputada, acrescentando que não faltará oportunidade para as mulheres se manifestarem, com segurança.

Precisamos trabalhar a conscientização da sociedade contra o alarmante número de casos de feminicídio no Amazonas, que tem feito tantas vítimas, pelo ódio, ou por questões de gênero e isso é inaceitável”, adverte Therezinha Ruiz.


Nenhum comentário