Veja quem são os famosos curados do coronavírus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Veja quem são os famosos curados do coronavírus


Com a propagação do novo coronavírus e o estado de pandemia anunciado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), infelizmente muitas pessoas de diversos países contraíram o vírus da Covid-19, inclusive as celebridades, tanto brasileiras quanto internacionais.

Mas por meio de tratamento correto e prevenção, como lavar bem as mãos e, se possível, ficar em casa, a melhora é garantida para que se possa retornar, com cautela, à rotina já modificada pela ameaça da doença.

Veja quem são os famosos curados do coronavírus:

Di Ferrero
Diagnosticado com a doença, o cantor Di Ferrero chegou a contar publicamente sobre o teste positivo para o coronavírus no último dia 12 de março. Após alguns dias desde o seu isolamento, o ex-vocalista do NX Zero gravou uma live no Instagram para avisar que está curado.

"No dia 9 eu fui ao hospital me sentindo mal. Estava sentindo muita falta de ar, já estava com febre. Estou me sentindo bem melhor. Anteontem, parei de tomar meus remédios. Faz dois dias que estou sem remédio. Continuo me cuidando, tomando muita água, vitamina C e cuidando da minha imunidade para ela ficar lá em cima. Minha voz está melhor, meu pulmão está menos cheio e já estou expectorando. Segundo os meus médicos, já estou curado e sem o vírus. Não estou mostrando o exame porque a demanda está muito grande. Se eu for lá fazer o exame, vou tirar a oportunidade de alguém que precisa fazer", disse ele, no vídeo

Tom Hanks e Rita Wilson
O famoso ator hollywoodiano e sua esposa  testaram positivo para o covid-19 durante uma viagem à Austrália onde ele iniciariam as gravações de um filme ainda sem nome, sobre Elvis Presley. No dia 11 de março, Hanks deu a notícia e, como prometido, seguiu atualizando os fãs por meio das redes sociais.

Nesse domingo (22), o artista contou que ambos se sentem bem melhor duas semanas depois do diagnóstico. Eles ficaram cinco dias no hospital e depois liberados para a quarentena em casa, ainda na Austrália.
'Olá, pessoal. Duas semanas após os nossos primeiros sintomas e nós estamos nos sentindo melhor", escreveu Tom Hanks no Twitter. Ele também aproveitou o espaço para incentivar o isolamento social. "Ficar em casa funciona tipo assim: Você não contamina ninguém – Você não é contaminado por ninguém. Bom senso, né? Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos uns dos outros, nos ajudarmos onde pudermos e dermos algum conforto, isso também deve passar. Nós vamos dar um jeito nisso."

Olga Kurylenko
Ex-Bond Girl, a atriz Olga Kurylenko, de 40 anos, disse estar completamente livre do coronavírus. Depois de semana A fazendo o tratamento. Usando uma foto ao lado do filho, Alexander Max Horatio, de quatro anos, ela celebrou o Dia das Mães (na Inglaterra) no último domingo (22) e aproveitou para dar a boaa notícia ao mundo.

"Para recapitular: Durante uma semana, me senti muito mal e estava principalmente na cama, dormindo, com febre alta e forte dor de cabeça. Na segunda semana, a febre se foi, mas apareceu uma tosse leve e eu me senti muito cansada. No final da segunda semana, me senti totalmente bem. A tosse está quase acabando, embora ainda haja tosse pela manhã, mas depois desaparece completamente durante o dia! Estou bem! E agora estou aproveitando esse momento para refletir sobre muitas coisas e passar meu tempo com meu filho", escreveu na legenda da postagem.

Fonte: Uol/Terra

Nenhum comentário