Dom Sérgio Castriani fortalece pedido para vereadores de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Dom Sérgio Castriani fortalece pedido para vereadores de Manaus


Membro do Comitê Amazonas de Combate à Corrupção e ao Caixa Dois Eleitoral, o arcebispo emérito de Manaus, Dom Sérgio Castriani, enviou, nesta segunda-feira, 20/07, mensagem na qual pede aos vereadores que dêem sua colaboração no combate à crise econômica que atinge a população manauara, deixando de reajustar seus salários.

Argumenta trecho do texto do arcebispo: "Não me parece justo que a sociedade venha ser onerada por possíveis perdas salariais dos senhores e das senhoras. Politicamente perante à população, ficaria mais bonito não votar qualquer aumento", afirma.

Ao se manifestar sobre o assunto, Dom Sérgio Castriani, reforça o pedido feito pelo Comitê Amazonas de Combate à Corrupção e Caixa Dois, encaminhado na semana passada, à Câmara de Manaus por meio do ofício 06/2020 CCC2, com o objetivo de não reajustar salários na aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) a ser votada ainda este ano, para vereadores, secretários, prefeito e vice, referente o exercício de 2021.

O arcebispo emérito de Manaus, Dom Sérgio Castriani faz apelo em defesa dos mais pobres aos parlamentares do município:

"Apelo aos seus sentimentos cristãos e ao respeito que vocês têm pela população mais pobre que não recebe, ou se recebe é o mínimo, nenhuma ajuda do Poder Público".


Manaus, Am, 20 de julho de 2020.


Comitê Amazonas de Combate à Corrupção e Caixa Dois.


Nenhum comentário