Aconteceu!

Esposa mata marido com facada no pescoço em briga durante bebedeira em Maués (AM)


Manaus – AM | Um homem identificado como Kleber Almeida de Souza, 28 anos, acabou sendo morto pela própria esposa na madrugada deste domingo (26), no município de Maués, no interior do Amazonas.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu após briga do casal durante uma bebedeira. O homem ainda foi levado para o hospital, mas deu entrada no hospital já sem vida. A mulher também ficou ferido e recebeu atendimento no hospital. Ela foi detida pela polícia e prestou depoimento.
Segundo informações da mulher, não identificada, a mesma havia chegado em sua residência e encontrou seu marido com alguns amigos bebendo em frente de casa. Ela se sentou ao lado do companheiro e começou a beber com ele.
Em um determinado momento , o marido da acusada já bastante alcoolizado começou a falar palavras de baixo calão que acabou gerando uma briga entre o casal. Os dois entraram residência, foi quando o marido começou a agredí-la fisicamente, conforme os relatos.

Facada

Ainda segundo informações da acusada, o marido se armou de uma faca e desferiu um golpe em seu braço, e mesmo ferida ela conseguiu desarmar seu companheiro e com movimentos aleatórios acabou acertando a região do pescoço do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Nenhum comentário