Foragido da justiça é preso enquanto se escondia ‘malandramente’ dentro de embarcação em Maués - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Foragido da justiça é preso enquanto se escondia ‘malandramente’ dentro de embarcação em Maués


Amazonas – Na última sexta-feira (17) Policiais militares da 10° Companhia Independente de Polícia Militar de Maués (a 258 quilômetros de Manaus) detiveram, por volta das 10h30, um homem de 22 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto e portando arma de fogo escondida em uma embarcação ancorada no porto da cidade.

Conforme os policiais, a equipe chegou até o suposto foragido do sistema carcerário depois que recebeu uma denúncia. O mesmo estaria na embarcação na hora em que estavam realizando patrulhamento de segurança no bairro Ramalho Júnior.

Ao se aproximarem da embarcação, os policiais perceberam que o homem tentava fugir do local, mas o interceptaram para fazer vistoria. Após as buscas, os policiais encontraram com o suspeito uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 e munição.

A equipe policial consultou os órgãos de segurança sobre o suspeito e foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto contra o homem por homicídio. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido com a arma para o 48° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Nenhum comentário