Força Tática detém dois homens que comercializavam drogas no bairro do Coroado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Força Tática detém dois homens que comercializavam drogas no bairro do Coroado


Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite da última terça-feira (14/07), dois homens de 19 e 26 anos por tráfico de drogas em beco localizado no bairro do Coroado, zona leste de Manaus.

A equipe recebeu diversas informações, por volta das 23h30, sobre uma movimentação causada pelo tráfico de drogas no beco Santa Cláudia, mais conhecido como beco do Giral, no bairro do Coroado. Os policiais se dirigiram até o local para averiguar as informações e, após incursão, surpreenderam dois homens que estavam comercializando o material ilícito no local.

Os indivíduos passaram por abordagem e revista pessoal, na qual foi encontrada, na mochila que estava em posse deles, uma quantidade variada de entorpecentes, totalizando 15 porções grandes e uma porção pequena de substância supostamente oxi, quatro porções grandes de substância supostamente maconha do tipo skunk, uma porção pequena de substância supostamente cocaína e a quantia de R$ 50,00 em espécie.

Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos, junto do material ilícito apreendido, à 14ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM


Nenhum comentário