IMAGENS FORTES! Assaltante é espancado até a morte por grupo de populares no bairro Lírio do Vale. VEJA VÍDEOS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGENS FORTES! Assaltante é espancado até a morte por grupo de populares no bairro Lírio do Vale. VEJA VÍDEOS



Um assaltante que ainda não está identificado foi brutalmente linchado com pauladas, chutes, socos e até golpes de gargalo de garrafa foram aplicados em suas costas e no pescoço.

O episódio extremamente violento que mostrou toda a fúria de um grupo de populares contra um bandido aconteceu na noite desta quarta-feira, 22, na Rua Vera Cruz, antiga Rua Central, bairro Lírio do Vale 2, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com as primeiras informações o assaltante tinha um revólver na mão e chegou a atirar contra os populares que estavam em sua perseguição, mas foi agarrado desarmado e um tiro ainda foi disparado em sua cabeça com sua própria arma de fogo.

Um segundo assaltante participava do arrastão e também foi perseguido, mas deixou o comparsa para trás, correu para dentro de um terreno cheio de mato e conseguiu escapar de ter o mesmo fim do outro bandido.

Pelo menos 20 pessoas participaram do cruel espancamento aplicado no assaltante que já tinha roubado os telefones celulares e outros objetos de várias pessoas atacadas em uma parada de ônibus e na frente de uma lanchonete.


Quando uma guarnição da 19ª Cicom chegou ao local já encontrou o assaltante agonizando, perdendo muito sangue e minutos antes da equipe do Samu chegar ele deu os últimos suspiros.

Os populares que participaram diretamente do linchamento já haviam se dispersado com medo de serem presas porque alguém comentou que várias pessoas gravaram as imagens do espancamento e se essas imagens caíssem nas mãos dos policiais os agressores poderiam ser presos.

O corpo do assaltante ficou exposto na calçada até às 21h e depois da presença dos policiais da Delegacia de Homicídios e do perito criminal, o corpo do bandido foi removido do local pela equipe do IML.







Nenhum comentário