Aconteceu!

IMAGENS FORTES! FINAL DE NOITE MACABRA: Homem é decapitado e corpo é encontrado em avenida do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


O corpo de um homem decapitado foi encontrado no final da noite da última quarta-feira, 16, em uma área descampada da Avenida Flamboyant, no bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.

A cabeça do homem foi encontrada a cerca de cinco metros do local onde estava o corpo, parcialmente enrolado por um pedaço de lona azul como mostram alguns vídeos gravados por populares.

Na descrição feita por policiais militares da 4º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram os primeiros a chegar no local após o encontro do cadáver, o homem era moreno e tinha idade aproximada de 35 a 40 anos.

Dois rapazes e duas jovens caminhavam a pé pela avenida quando se depararam com o corpo do homem decapitado e viram um carro cor de prata saindo do local da “desova” em alta velocidade.

A guarnição da Polícia Militar comunicou o crime à Delegacia de Homicídios e ao Departamento de Criminalística que também enviou o perito de plantão à avenida onde o corpo foi encontrado.

O corpo foi removido do local no começo da madrugada desta quinta-feira, 16, e uma investigação deve ser iniciada para descobrir a motivação e os autores da decapitação do homem ainda desconhecido. 




Veja o vídeo:



Nenhum comentário