IMAGENS FORTES! TRAFICANTES SEQUESTRAM E EXECUTAM RIVAL COM DOZE TIROS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGENS FORTES! TRAFICANTES SEQUESTRAM E EXECUTAM RIVAL COM DOZE TIROS


O corpo de um homem que continua no IML sem identificação, com idade presumida de 20 anos, teve uma morte extremamente brutal na noite da última segunda-feira, 28, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o homem foi sequestrado  por três homens fortemente armados, levado para as proximidades de uma área de mata e executado com doze tiros.

Moradores das proximidades de onde aconteceu a tortura e execução ouviram muita gritaria, os disparos de arma de fogo e chamaram a polícia que encontrou a vítima por volta das 22h com as perfurações por quase todo o corpo.

O homem vestia uma camisa nas cores preta e branca, bermuda azul escuro, tênis marrom, e as imagens fotográficas também mostram que ele tinha várias tatuagens pelo corpo além de cicatrizes de uma suposta cirurgia à altura do abdome.

A polícia de Coari ainda mantém certo sigilo nas investigações porque já está de posse de nomes de suspeitos, mas confirmou que o assassinato tem ligação com a sangrenta guerra entre facções criminosas que atuam no tráfico de drogas em Coari.

Uma investigação está em andamento para aclarar os fatos e buscar identificar e prender os envolvidos no bárbaro assassinato ocorrido em um pequeno bairro onde, pelo que também está confirmado, o tráfico de entorpecentes é bastante intenso.





Nenhum comentário