'Justiceiro' mete bala na bunda de bandido durante assalto a mercadinho no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

'Justiceiro' mete bala na bunda de bandido durante assalto a mercadinho no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus



Um 'justiceiro', que não foi identificado por nenhuma das testemunhas, disparou um tiro nas nádegas do bandido que tentou assaltar o Mercadinho “Bom Preço”, situado na Rua 13, ao lado do Campo do Bahia, Bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus.

A reação ao assalto aconteceu por volta das 21h30 da última terça-feira, 14, quando o criminoso entrou o estabelecimento e gritou que era um assalto e apontava um simulacro de pistola para todas as pessoas que estavam no local fazendo as compras.

Um homem, de boné, vestido com bermuda e camiseta saiu de trás de uma das prateleiras do mercadinho com uma arma de fogo nas mãos e pegou o assaltante de surpresa, quando ele pegava o dinheiro que havia na caixa registradora do mercadinho.

Uma guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local, deu voz de prisão ao assaltante e depois dele ser colocado em uma ambulância do Samu foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

No local da tentativa de assalto, os policiais militares ainda procuraram saber mais informações sobre o homem que reagiu e atirou nas nádegas do assaltante, mas ninguém soube dizer de quem se tratava e todos confirmaram que só não matou o bandido porque não quis.

O assaltante baleado no “traseiro” ficou sob escolta da guarnição no HPS Dr. João Lúcio e quando receber alta médica, possivelmente nesta quarta-feira, 15, será apresentado no 14º DIP para ser autuado em flagrante delito por tentativa de roubo.


Nenhum comentário