Levy Fidelix e Hamilton Mourão participarão da campanha dos principais candidatos do PRTB no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Levy Fidelix e Hamilton Mourão participarão da campanha dos principais candidatos do PRTB no Amazonas


Os membros do PRTB no Amazonas receberam com alegria a informação de que o presidente nacional e fundador do PRTB, Levy Fidelix e o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, participarão do pleito municipal em apoio aos principais candidatos às prefeituras e câmaras de vereadores no Estado. O partido tem como pré-candidato à prefeitura de Manaus o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto. 

A notícia foi divulgada na Revista Veja e relata que a participação no pleito foi combinada durante almoço entre Fidelix e Mourão na última quinta-feira (23).

De acordo com Josué, Fidelix, Mourão e o deputado estadual do Amazonas, Fausto Junior - que também é filiado ao partido - gravarão vídeos com os principais candidatos desta eleição pelo PRTB.

“O apoio do Vice-presidente do Brasil e do Presidente Nacional do PRTB  aos candidatos do partido no Amazonas confirmará que estamos no caminho da prudência e da responsabilidade, lutando pelo bem comum do povo amazonense e pelo desenvolvimento e prosperidade de nossa querida Manaus”, disse Josué.

O deputado estadual Fausto Junior, que também é membro do PRTB Amazonas, informou que a atitude do vice-presidente General Mourão “representa o compromisso que ele tem com o fortalecimento do partido, dos seus valores e, principalmente, do municipalismo que é bem representado nas capitais porque sempre existiu a vontade de aumentar os investimentos das prefeituras em todo Brasil”. “Representa também o compromisso do General Mourão com os valores pátria, família, Deus e honestidade que são as marcas do PRTB Manaus”, afirmou Fausto Junior. 

Nota

Em nota divulgada nesta sexta-feira, Josué Neto ressaltou que o vice-presidente do Brasil, General Mourão sempre encontrará em Manaus filiados e apoiadores  aguerridos, responsáveis, compromissados com a ética e valores familiares, e alinhados com as pautas do Governo Federal para o progresso do Brasil, do Amazonas e da cidade de Manaus.

“Seguimos firmes apoiando o Governo Federal do nosso presidente Jair  Bolsonaro e do nosso vice-presidente General Mourão. O Brasil mudou. Manaus vai mudar. Deus, pátria e família em primeiro lugar”, afirmou Josué.

Veja a nota na íntegra: 

_NOTA PRTB

Em nome dos filiados do PRTB AM e do povo amazonense, o presidente do partido deputado Josué Neto e o deputado estadual Fausto Junior, informam que receberam com muita alegria a notícia do nosso presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, de que o vice-presidente  do Brasil, General  Hamilton Mourão (PRTB) participará do pleito municipal deste ano em apoio aos candidatos do PRTB.  

O apoio do Vice-presidente do Brasil e do Presidente Nacional do PRTB aos candidatos do Amazonas representa o compromisso com o fortalecimento do partido, dos seus valores e, principalmente, do municipalismo que é bem representado nas capitais porque sempre existiu a vontade de aumentar a capacidade de investimento das prefeituras em todo o Brasil. 

A atitude de Mourão confirmará que estamos no caminho da prudência e da responsabilidade, lutando pelo bem comum do povo amazonense e pelo desenvolvimento e prosperidade de nossa querida Manaus. 

Nosso Vice-presidente do Brasil, General Mourão (PRTB) sempre encontrará em Manaus filiados e apoiadores  aguerridos, responsáveis, compromissados com a ética e valores da família, alinhados com as pautas do Governo Federal para o progresso do Brasil, do Amazonas e da cidade de Manaus.

Seguimos firmes apoiando o Governo Federal do nosso Presidente Jair  Bolsonaro e do nosso Vice Presidente General Mourão.

O BRASIL MUDOU
MANAUS VAI MUDAR.
DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR_

Nenhum comentário