🚨🚔 Mais um é executado na Compensa por criminosos em carro branco - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

🚨🚔 Mais um é executado na Compensa por criminosos em carro branco



Mais uma pessoa foi executada por criminosos no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O bairro tem sido palco de intensos conflitos entre facções criminosas. No fim da tarde desta quarta-feira (22), a vítima da vez foi Rodnei Vieira Barbosa, de 27 anos. 

Ele foi atingido com três tiros na frente da casa dele na rua Monte Alegre. O homem ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu por volta das 21h, no momento em que seria transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. 

Conforme a Polícia Militar, o jovem estava na frente de casa quando foi surpreendido por criminosos, que chegaram em uma picape de cor branca, com placas e modelo não identificado. Ele ainda teria tentado fugir, mas acabou sendo atingido por, pelo menos, três tiros - que atingiram as costas e a cabeça de raspão.

Ele ainda foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, mas faleceu no momento em que seria transferido para o HPS 28 de Agosto.

Ainda não há informações se a vítima possui envolvimento com a criminalidade. O corpo deve ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.

Fonte: portalemtempo.com

Nenhum comentário