Motorista de aplicativo desaparece misteriosamente com seu carro e família pede ajuda da população de Manaus para encontrá-lo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Motorista de aplicativo desaparece misteriosamente com seu carro e família pede ajuda da população de Manaus para encontrá-lo



Charles é o nome do motorista de aplicativo que está desaparecido desde 17h de terça-feira. 21, segundo a família que liga para o telefone do rapaz e só dá desligado o tempo todo.

A família já está preocupada e vem solicitando a divulgação por parte da imprensa e o compartilhamento do desaparecimento de Charles pelo máximo de pessoas possível através dos grupos sociais e nas redes sociais.

O carro Fiat Pálio, modelo Fire, branco, placa PHI 8691, do motorista de aplicativo também está desaparecido e seus colegas de profissão ajudam nas buscas, mas até ÀS 21H não havia qualquer pista sobre o paradeiro de Charles.

A mãe e uma irmã do motorista de aplicativo disseram que a última vez que conseguiram falar com ele através de uma ligação para o celular do rapaz, ele estavam bastante estranho.

Segundo a irmã do motorista de aplicativo durante a ligação Charles ficou calado rapidamente como se alguém tivesse tomado o celular de suas mãos e ordenado que ele não falar mais nada.

A família já comunicou o desaparecimento em uma Delegacia de Polícia e também solicita a quem puder ajudar com informação sobre o paradeiro de Charles que telefone para o número 991202198 e falar com Deborah.

O número para denúncias ou informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) é o 181.

Nenhum comentário