No fim de semana, Central Integrada de Fiscalização fechou 20 bares e casas de shows - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

No fim de semana, Central Integrada de Fiscalização fechou 20 bares e casas de shows


Neste fim de semana, a Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), fechou 20 bares e casas de shows. As ações ocorreram em diversos bairros da capital amazonense. 


Conforme balanço da CIF, os estabelecimentos foram interditados por funcionar exclusivamente como bar, enquanto o decreto governamental permite o funcionamento na modalidade restaurante, permitir aglomeração, além de ultrapassar o horário estabelecido de funcionamento e não possuir licença sanitária. Outros 12 locais foram autuados por não manter o distanciamento entre os clientes.


Na CIF Fluvial, os servidores retornaram a flutuantes que haviam sido fechados para verificar se estavam cumprindo a interdição. Conforme informações da coordenação, outros receberam orientações e funcionavam sem aglomerações.


Ainda durante o período, as ações contaram com efetivo de servidores das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi), da SSP-AM, além de outros órgãos estaduais e municipais que integram a CIF.


Nenhum comentário