Polícia Civil apreende adolescente que ameaçava a mãe e furtava objetos da própria casa - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Civil apreende adolescente que ameaçava a mãe e furtava objetos da própria casa


Na tarde da última sexta-feira (24/07), por volta das 10h, a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) apreendeu um adolescente de 15 anos, que ameaçava a mãe e furtava objetos da própria casa. A ação policial ocorreu na rua Ipanguaçu, bairro Alvorada, na zona centro-oeste da capital.

De acordo com a titular da especializada, delegada Elizabeth de Paula, que coordenou a ação policial, os procedimentos em torno do caso tiveram início depois que a mãe do indivíduo procurou a Deaai para informar que estava sendo ameaçada pelo próprio filho, e que ele estaria furtando objetos de valor da casa da família.

“Após reiteradas denúncias da própria mãe, realizamos uma vistoria na residência deles. Na ocasião, nós encontramos uma pequena quantidade de oxi, em posse do indivíduo. Diante das circunstâncias do caso, nós conduzimos o adolescente até a sede da especializada”, explicou a delegada.

Procedimentos – O adolescente irá responder pelos atos infracionais análogos aos crimes de ameaça, furto e consumo de substâncias entorpecentes.  A titular da Deaai explicou que o caso já foi encaminhado ao Ministério Público, e o adolescente segue custodiado na unidade policial, à espera de ordem judicial que decidirá se ele responderá em liberdade ou se será internado.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Nenhum comentário