Aconteceu!

Polícia Civil prende mulher que comercializava entorpecentes em sua residência, na zona norte de Manaus


A equipe de investigação do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Normando Barbosa, titular da unidade policial, prendeu, nesta terça-feira (14/07), por volta das 15h, Rayane Figueiredo Reis, 23, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na rua Crendiuva, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital. 

Os policiais civis iniciaram as investigações após receberem inúmeras denúncias anônimas, relatando sobre o comércio de entorpecente praticado por uma mulher de tatuagem no braço, no endereço acima citado.

No momento da abordagem, a mesma disse que se chamava Rayane, confessou que comercializava entorpecentes e permitiu a entrada dos policiais em sua residência. “Durante as buscas no imóvel, foram encontradas 24 trouxinhas de oxi, 40 trouxinhas de substância tipo pasta base, duas trouxinhas de maconha, uma trouxinha de cocaína, uma balança de precisão e R$ 146 em espécie”, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com Barbosa, diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à mulher. A mesma foi conduzida à delegacia onde foram iniciados os procedimentos legais.

Procedimentos – Rayane foi indiciada por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos cabíveis no DIP, ela será levada à Central de Recebimento e triagem (CRT), onde deverá passar por audiência de custódia.

Foto: Divulgação / PC – AM


Nenhum comentário