Polícia Militar detém homem com entorpecentes, arma de fogo e dinheiro no bairro Armando Mendes - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Militar detém homem com entorpecentes, arma de fogo e dinheiro no bairro Armando Mendes



Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta segunda-feira (20/07), um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Armando Mendes, zona leste. Com ele foi apreendida uma pistola Taurus calibre .40, com numeração suprimida; 17 porções de substâncias entorpecentes, somando aproximadamente 1,4 quilo; três munições .40 intactas; quatro aparelhos celulares; duas balança de precisão; dois rádios comunicadores; e a quantia de R$ 10.449,00 em espécie.
A equipe policial recebeu denúncia via linha direta informando que havia um homem armado e intenso tráfico de drogas na rua N do Armando Mendes. Durante cerco no local, o suspeito foi localizado portando uma bolsa, da qual tentou se desfazer na tentativa de fuga. Durante vistoria, foram encontrados os materiais e o dinheiro apreendidos.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade, foi constatado que o suspeito que já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes.
FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário