Polícia Militar prende 13 pessoas nas últimas 24 horas, em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Militar prende 13 pessoas nas últimas 24 horas, em Manaus


Treze pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos entre a terça-feira (28/07) e a madrugada de hoje (29/07), pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em Manaus. As ações foram registradas em nove bairros da capital. Cinco veículos com restrição de roubo e furto foram recuperados pelos policiais.

No período, três armas de fogo, nove munições intactas e 167 porções de entorpecentes foram apreendidas em posse dos suspeitos. As prisões estão relacionadas a crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto, roubo, latrocínio, estupro e crime ambiental.

Policiais da Força Tática prenderam um homem de 50 anos na avenida Margarita, bairro Jorge Teixeira, zona leste. O flagrante foi feito após a guarnição receber uma denúncia anônima em que o infrator guardava armas em sua residência. No local, um revólver calibre 38, quatro munições intactas e uma espingarda calibre 16 foram apreendidas.


Um homem de 40 anos foi preso no bairro Redenção, zona oeste, pelos policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após cometer o crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar da própria enteada de 14 anos. O infrator possui passagem pelos crimes de ameaça e injúria. O flagrante foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Na rua Santo Antônio, bairro Colônia Terra Nova, zona norte, um homem de 25 anos foi detido pelos policiais da Força Tática pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, uma arma de fogo calibre 32, cinco munições e 156 trouxinhas de oxi foram apreendidas pela equipe policial.

Veículos recuperados

Carro VW/Gol, cinza, placa JWR-3014

Carro HB20, preto, placa QXN-6866

Carro Fiat Uno, branco, placa PHU-2J36

Motocicleta Dafra/Apache, vermelha, placa NON-8444

Motocicleta Twister, preta, placa JXN-2774

Foto: Divulgação/SSP

Nenhum comentário