Polícia Militar prende nove pessoas e apreende entorpecentes no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Militar prende nove pessoas e apreende entorpecentes no Amazonas


Em patrulhamento realizado entre a segunda-feira (27/07) e madrugada de hoje (28/07), em Manaus e no interior, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu nove pessoas e apreendeu dois adolescentes por envolvimento em tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação. As ações também resultaram na apreensão de 2 quilos de maconha.

Na capital, as ocorrências foram registradas em quatro zonas. Ao todo, 46 porções de entorpecentes, uma arma de fogo e cinco munições foram apreendidas, além de dois veículos recuperados pelos militares.

Policiais da Força Tática prenderam uma mulher de 24 anos, na rua Cristã, bairro Novo Israel, zona norte. A equipe policial apreendeu uma bolsa contendo um revólver calibre 38 com a numeração raspada, cinco munições intactas e dois aparelhos celulares. O flagrante foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Um homem de 24 anos foi preso por militares da Força Tática na rua Aires Santiago, bairro Nova Esperança, zona oeste. A prisão foi realizada em via pública após abordagem dos policiais. Com o infrator, foram apreendidos 36 pinos de cocaína.

Interior – Nos municípios de Ipixuna, Parintins e Manacapuru, a Polícia Militar prendeu três pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e estupro. Entre as ocorrências, um homem foi preso com dois quilos de maconha no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus). Já em Manacapuru (distante 68 quilômetros da capital), um jovem de 24 anos foi preso pelo homicídio do primo de 27 anos.

Veículos recuperados

• Carro Fiat Siena, placa JWW-3F75

• Carro Renault Sandero, preto, placa QXL-1438

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Nenhum comentário