Policiais militares da CIPCães detêm homens por tráfico e porte ilegal na zona oeste - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Policiais militares da CIPCães detêm homens por tráfico e porte ilegal na zona oeste


Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) detiveram, na noite desta quinta-feira (30/07), quatro homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Compensa, zona oeste da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida, seis munições calibre 38, 21 pedras de supostamente oxi, 28 pinos de supostamente cocaína, nove porções de supostamente maconha, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 172,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 22h40, durante barreira policial montada na avenida Coronel Cyrilo Neves, um veículo modelo Fiat Palio, com quatro pessoas, desobedeceu ao pedido de parada e fugiu. O automóvel foi alcançado e abordado e, durante revista pessoal nos ocupantes e no interior do veículo, os policiais apreenderam a arma de fogo e as porções de possivelmente entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que alguns deles já possuíam passagens pelo crime de tráfico de drogas.

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário