Rogerinho do ‘CV’ é morto a tiros em Manaus; veja o vídeo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Rogerinho do ‘CV’ é morto a tiros em Manaus; veja o vídeo


Manaus – No final da tarde desta quinta-feira (16), um homem identificado como Rogério Lopes dos Santos, 31 anos, foi executado a tiros na rua Mossoró, conjunto Rio Piorini, zona norte de Manaus.

Segundo informações de populares, homens fortemente armados estavam dentro de um carro modelo Gol, quando se aproximaram da vítima e dispararam diversas vezes, Rogério não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com informações de familiares, a vítima  teria uma vasta lista de passagens pela polícia,  como  roubo, homicídios, e tráfico  de drogas no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus.

Os policiais militares da 18° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), estão no local, fazendo o isolamento da área e mantendo todo o controle na localidade.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para fazer a perícia no corpo, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá dar início às investigações, e os membros do Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo.




Veja o vídeo:

Nenhum comentário