Vereador Reizo alerta sobre aglomeração na Ponta Negra e cobra fiscalização - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Vereador Reizo alerta sobre aglomeração na Ponta Negra e cobra fiscalização



O vereador Reizo Castelo Branco (PTB) se pronunciou a respeito da reabertura da Praia da Ponta Negra para os banhistas neste terceiro domingo de julho (26), que estava completamente lotada, desrespeitando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), para evitar a propagação do novo coronavírus. Os banhistas estavam aglomerados e poucos usavam máscaras, conforme disse o parlamentar.

O parlamentar disse que, por conta do grande número de pessoas, os órgãos fiscalizadores perderam o controle, houve, inclusive, um afogamento com vítima fatal na noite de domingo. Equipes do corpo de bombeiros e mergulhadores só encontraram o corpo na manhã desta segunda-feira (27).

Reizo fez um apelo ao Comando da Polícia Militar, à Capitania dos Portos, à Marinha do Brasil e ao Corpo de Bombeiros para que façam fiscalização mais dura todas as semanas, evitando maias mortes ocorridas na praia da Ponta Negra e propagação do vírus. Também pediu que a população seja mais consciente e responsável com o coletivo, pois a pandemia não acabou.


Texto: Assessoria do vereador Reizo Castelo Branco
Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM

Nenhum comentário