Pistoleiros invadem beco e executam traficante 'Mau Mau' com mais de dez tiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO Compartilhar:
O traficante Deney Nunes Marinho, 38, vulgo “Mau Mau”, que já havia cumprido penas por tráfico de drogas, associação criminosa e roubo, foi executado no final da manhã desta segunda-feira, 3, no rip rap do Beco do Comércio, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
As testemunhas do crime relataram que um grupo formado por seis pistoleiros, todos fortemente armados, disparou ao menos dez tiros contra “Mau Mau”, que tombou e caiu dentro do buraco aberto na tubulação da rede de esgoto do beco.
Ao mesmo tempo em que fugiam, os pistoleiros atiravam para o alto e gritavam o nome da facção criminosa Comando Vermelho (CV), cujos integrantes, desde o último final de semana, invadem ruas e becos da Compensa e promovem tiroteis para tomar os pontos de venda de drogas da FDN.
Segundo comentários dos policiais militares e civis que estavam no Beco do Comércio, este foi mais uma execução sangrenta motivada por acerto de contas entre membros das facções rivais que disputam a tiros e muito derramamento de sangue pontos de venda de drogas na Compensa e outros bairros da Zona Oeste.
O corpo de “Mau Mau”, que era natural do Estado do Pará, onde havia cumprido pena por crime de homicídio, foi retirado de dentro do bueiro por um grupo de moradores que ajudou a equipe do Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar mais esta violenta execução ocorrida no bairro da Compensa..
Nenhum comentário