Polícia identifica traficante suspeito de comandar emboscada que matou policial da Rocam no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia identifica traficante suspeito de comandar emboscada que matou policial da Rocam no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus


Um traficante identificado como "Ruan Alves", que seria o chefe do tráfico na área do “Bodó” no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. Ele é um dos suspeitos de participação na morte do policial militar das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

O suspeito é morador da rua Ana Nogueira, e a polícia já vem tentando localizar o traficante que aparece em imagens de vídeo, sentado ao lado de um comparsa em uma lanchonete da Avenida Leopoldo  Péres, momentos antes do assassinato do policial da Rocam.

O vídeo mostra que o referido traficante é um dos que correm para o outro lado da pista e começa a atirar contra o policial,  e junto com ele outros três homens que já teriam sido identificados, mas a polícia ainda mantém sigilo sobre estes nomes.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e a 2ª Seção do Serviço Reservado da Polícia Militar, com apoio da Rocam, onde Fábio Marcelo era lotado, e de outras unidades policiais, continuam em operação para localizar e prender os assassinos.

Policial da Rocam Fabio Marcelo foi assassinado
na noite da última sexta-feira em Educandos


Várias denúncias anônimas já foram recebidas pela polícia, informando que todos os participantes do assassinato do PM são integrantes de facção criminosa ligada a assassinatos e ao tráfico de drogas no bairro de Educandos e em outros bairros da Zona Sul de Manaus.

O vídeo que aparece o grupo criminoso cercando o carro do policial militar já foi avaliado pelos policiais da DEHS e pela equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar e segundo informações extra-oficiais, todos os participantes do assassinato de Fábio Marcelo já estão identificados.

Comandante da Rocam, capitão PM Vilarindo, solicita ajuda da
 população para identificar e prender todos os envolvidos na morte
do policial militar (Fotos: Divulgação) 

Podem acontecer a qualquer momento deste sábado, as prisões dos assassinos que aprticiparam da emboscada ao policial da Rocam por volta das 19h40 da noite da última sexta-feira, 14, na Avenida Leopoldo Carpinteiro Péres.

O comandante das Rondas Ostensivas Cândido Mariano, capitão PM Vilarindo, a população de Manaus, principalmenrte do bairro d eEducandos, pode ajudar na localização e prisão desses criminosos, ligando para 181 ou ainda para o npumero 99280 7574 (direto da Rocam).

Nenhum comentário