Agências bancárias sem atendimento nesta segunda e terça-feira de Carnaval - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Agências bancárias sem atendimento nesta segunda e terça-feira de Carnaval

 O expediente será retomado na quarta-feira (17), às 12, com encerramento em horário normal do fechamento das agências



Apesar do cancelamento dos pontos facultativos e das festas de Carnaval em muitos Estados e municípios, os bancos não abrirão para atendimento ao público nesta segunda (15) e terça-feira (16). O calendário bancário está mantido e o expediente será retomado na quarta (17), às 12, com encerramento em horário normal do fechamento das agências.

As contas de consumo e carnês com vencimento em 15 ou 16 de fevereiro poderão ser pagas, sem acréscimo de juros, na quarta-feira (17). Segundo, a Febraban, normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais, mas caso isso não tenha ocorrido, a sugestão é agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.


Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/economia/agencias-bancarias-sem-atendimento-nesta-segunda-e-terca-feira-de-carnaval/


Nenhum comentário