Cabeça é encontrada jogada em rua do bairro Jorge Teixeira
A vítima foi identificada como Geovane Ferreira de Souza, de 19 anos, que já tinha passagem pela polícia
Na Comunidade Monte Sião, uma cabeça humana foi encontrada, na noite desta quarta-feira, na Rua Papucaia. Testemunhas informaram à 30ª Cicom, que o membro foi jogado de um carro, que não teve as características divulgadas. A suspeita, conforme a polícia, é de que o crime esteja relacionado à disputa por território do tráfico de drogas.
A vítima foi identificada como Geovane Ferreira de Souza, de 19 anos. Conforme o capitão Soeiro da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Geovane já tem várias passagens pela polícia por furto e roubo.
"Recebemos denúncias que a outra parte do corpo poderia estar jogada em um igarapé. Estamos realizando buscas mas é um local de difícil acesso", explicou.
A perícia constatou que o jovem possuía uma perfuração de arma de fogo na testa, além de ter tido a cabeça decapitada.
O delegado Fábio Silva da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros em Homicídios (DEHS), explicou que nos últimos dias estão acontecendo execuções e o fato da cabeça ter sido deixada na localidade seria uma espécie de recado de uma facção para outra.
"Já temos informações sobre a suposta localização do corpo, mas nesse momento não conseguimos chegar ao local. Amanhã durante a luz do dia pode ser que a gente localize o resto do corpo. Estamos procurando contornar essa disputa entre facções para dar segurança à população. A própria família declara que a vítima era envolvida com tráfico e as más companhias o levaram a essa situação", relatou a autoridade policial.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: Com informações do Em Tempo
Nenhum comentário