FUNCIONÁRIO DE EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS À AMAZONAS ENERGIA AMEAÇA DEIXAR NA ESCURIDÃO QUEM TIVER COM CONTA ATRASADA. ‘CUIDADO, VOU CHEGAR AÍ’. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

FUNCIONÁRIO DE EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS À AMAZONAS ENERGIA AMEAÇA DEIXAR NA ESCURIDÃO QUEM TIVER COM CONTA ATRASADA. ‘CUIDADO, VOU CHEGAR AÍ’. VEJA VÍDEO

Mais um vídeo gravado por um funcionário de empresa prestadora de serviço para a Amazonas Energia, está provocando indignação e revolta geral nas redes sociais.


O desmiolado, desta vez, ameaça dizendo na gravação: “Cuidado! Vou chegar aí. Quando eu chegar aí, vou fazer uma inspeção. Vou tirar teu desvio de energia e ainda vou te multar. Cuidado! Vou passar no teu bairro a qualquer momento”.


Foi mais uma gravação absurda que sucede um primeiro vídeo gravado em que a população também foi ameaçada de ficar no escuro se não “der seu jeito” de pagar a conta para continuar na luz e longe da escuridão.


Diante de tanto desrespeito ao sofrimento do povo que está adoecendo e morrendo na pandemia, as empresas terceirizadas que prestam serviço para a Amazonas Energia precisam contratar com a máxima urgência, uma equipe formada por assistente social, psicólogo, psiquiatra.


Já tem gente sugerindo nos comentários publicados nas redes sociais, que seja chamado até mesmo um padre para exorcizar alguns funcionários que parecem estar mesmo é “endemoniados”.


Estes “dementes” estão fazendo sucessivas gravações de vídeos em que se colocam como verdadeiros “carrascos” de pessoas que estão inadimplentes e com o pagamento de suas contas de luz atrasadas.


São centenas e centenas de pessoas que estão apavoradas e em situação de extrema vulnerabilidade provocada pela pandemia da covid-19 que não deixa ninguém sair para trabalhar e ganhar seu justo salário de cada mês.


Na segunda-feira quatro funcionários de uma dessas empresa terceirizada aterrorizaram a população e provocaram indignação geral, quando gravaram vídeo em que o mais gaiato deles dizia: “Vou cortar, vou cortar, vou cortar e daí”.


Foram todos demitidos no outro dia depois que tamanha falta de humanidade e solidariedade chegou ao conhecimento da direção da Amazonas Energia e da empresa terceirizada onde os quatro “cretinos” um dia trabalharam, porque já foram parar no olho da rua.


Agora tem mais um “idiota e insensato” ameaçando a população. O que se espera é que a Amazonas Energia e a empresa terceirizada tomem a mesma providência decente e respeitosa que foi adotada no primeiro caso.


Esperando-se é claro, que pelo menos desta vez, isto sirva de lição para quem não respeita a dor, o desespero, o pânico e o medo real da doença mortal que está sequelando e tirando vidas diariamente no mundo inteiro.




VEJA VÍDEO:







 

Nenhum comentário