“Gatuno” é preso pela polícia Civil por furto em estabelecimento comercial na Compensa
A Policiais civil do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam em flagrante, na última segunda-feira (15), por volta das 18h30, Dailton de Souza Guedes, de 24 anos, conhecido por “Gatuno”, por furtar um estabelecimento comercial, situado no bairro Compensa, zona oeste da capital.
Conforme a autoridade policial, as diligências em torno do caso iniciaram após as equipes serem acionadas para atender a ocorrência. Segundo Fabiano, Dailton furtou uma luminária no domingo (14/02), e na segunda, retornou novamente para tentar furtar a loja.
“Chegamos ao local e vimos que populares já haviam detido o indivíduo. Por meio das câmeras de segurança, constatamos que ele era o autor do furto ocorrido no dia anterior e efetuamos a prisão dele. Dailton é conhecido como ‘Gatuno’ justamente por realizar constantes furtos e roubos na zona oeste”, explicou o delegado.
Ainda de acordo com Fabiano Rosa, na delegacia os policiais descobriram que havia um mandado de prisão preventiva em nome dele pelo mesmo crime. Ele possui passagens por furto, tráfico de drogas e perturbação da tranquilidade.
Dailton irá responder por furto. Ao término dos procedimentos cabíveis ele foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.




.png)



Nenhum comentário