IMAGEM FORTE! Traficante do ‘Comando Vermelho’’ é executado na frente da esposa na Comunidade Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus
Um homem identificado como Júlio César Vieira de Souza, 26, foi executado a tiros na frente de sua esposa na manhã desta sexta-feira, 5, por três homens desconhecidos.
O crime aconteceu na casa do casal situada na Rua 01, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, depois que o imóvel foi invadido pelo trio.
De acordo com a esposa de Júlio César, ela ainda tentou defendê-lo, mas um dos homens a arrastou para dentro de um dos quartos e os outros executaram seu marido.
A delegada plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Bruna Parente, esteve no local do crime e confirmou que o homem assassinado tinha ligação com o tráfico de drogas.
Júlio César tinha ficha criminal e já tinha cumprido pena de prisão em uma unidade penitenciária do Estado do Pará, e aqui em Manaus era ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Em Manaus, o traficante morou durante quatro anos no bairro do Coroado, onde era um dos “soldados” do perigoso traficante “Tio Patinhas”, que atualmente está preso na Unidade Prisional do Puraquequara.
O perito que examinou o corpo verificou que Júlio César ele tinha uma tatuagem do “Tio Patinhas” na panturrilha de sua perna esquerda, o que seria uma homenagem ao seu líder no tráfico de drogas.
Também há uma informação de que os três homens dispararam cerca de dez tiros contra Júlio César.
Depois que o corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), a esposa de Júlio César foi conduzida à sede da DEHS onde relatou em seu depoimento como tudo aconteceu.
Para a delegada e também para os policiais da equipe de investigação, o fato dos assassinos deixarem a mulher do traficante com vida, quando eles sempre matam testemunhas oculares, foi um milagre.
Um inquérito foi instaurado e a investigação terá continuidade na especializada, mas, de antemão, já não resta nenhuma dúvida que Júlio César foi vítima de um acerto de contas entre traficantes de drogas.



.png)



Nenhum comentário