Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro na frente da mãe; veja o vídeo
Uma mulher, identificada como Rosileia Prereira Freitas, de 36 anos, foi assassinada no último sábado (13), pelo ex-companheiro , Diego Nunes Freitas, 40 anos. O caso ocorreu em Tuguatinga, no Distrito Federal.
Imagens da câmera de segurança do local, flagraram o momento em que a vítima estava caminhando pela rua acompanhada da mãe, e foi surpreendida pelo ex-companheiro. Diego chega por trás , derruba Rosileia e começa esfaqueá-la por mais de dois minutos. A mãe dela ainda tenta impedir o crime usando um guarda-chuva, mas sem sucesso. Ao todo, foram mais de 30 facadas na região do pescoço e das costas. O suspeito só parou com as agressões quando percebeu que a vítima estava morta.
De acordo com informações, Diego não aceitava o fim do casamento, e fazia ameaças constantes contra a ex-mulher.
Diego Nunes foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de feminicídio, com pena que varia de 12 a 30 anos de prisão. Rosileia tinha dois filhos com Diego, uma jovem de 18 anos e um rapaz de 8 anos. Segundo a polícia, a menina também já tinha sido agredida por ele, mas não chegou a registrar ocorrência na época da violência.




.png)



Nenhum comentário