Acusado de ser cúmplice da morte de técnico de internet no Japiim é preso - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Acusado de ser cúmplice da morte de técnico de internet no Japiim é preso

Luan Miranda de Melo, de 28 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (5) após o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedida pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Luan é acusado de ser o cúmplice do assassinato de Anderson da Silva e Silva, de 32 anos, no dia 4 de outubro do ano passado.


Willian Moura Costa, primo do criminoso, foi preso ainda no dia 2 de fevereiro de 2021 pelo 25° Distrito Integrado de Polícia. Ele teria alvejado Anderson da Silva e Silva no dia 4 de outubro.

O crime ocorreu por motivos fúteis: Os ex-patrões ficaram revoltados, e ao ver a vítima em uma empresa concorrente, alvejaram o ex-funcionário.

Segundo a Delegada, ao ver o Anderson trabalhando em outro local, os acusados foram tomar satisfações, e não satisfeitos, um deles realizou os disparos contra a vítima. “Anderson tentou correr, mas foi atingido pelas costas e morreu no local”, disse.

Ainda segundo Marília, o primo William foi preso no mês passado, e nesta sexta-feira (05), a DEHS encontrou Luan. O acusado estava foragido em Ramal do Iranduba, onde estava escondido desde a data do crime. “Luan recebeu o cumprimento de mandado de prisão preventiva e seguirá para a cadeia pública.

Nenhum comentário