Assaltantes atacam vigilante em parada de ônibus na Comunidade Parque das Nações, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Assaltantes atacam vigilante em parada de ônibus na Comunidade Parque das Nações, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 Não tem mais ponto de ônibus que seja seguro para os usuários do Sistema de Transporte Público de Manaus. na Comunidade Parque das Nações, Zona Norte de Manaus, os arrastões acontecem a qualquer hora do dia ou da noite.


Quase no final da madrugada desta quarta-feira, 17, um vigilante que saiu de sua casa para trabalhar se viu em apuros no local onde pega o coletivo todos os dias para ir trabalhar.



No vídeo que mostra o momento do assalto é possível ver dois homens chegando de motocicleta e o bandido que pula da garupa, aponta o revólver para a cabeça do vigilante.


Não há qualquer chance de defesa para avítima que fica com as mãos para cima enquanto o assaltante pega o celular que encontra escondido na cintura do vigilante.



No momento que os motoqueiros assaltantes param no local outros dois homens que estão na parada de ônibus saem correndo e escapam de serem roubados.

 

O vigilante é obrigado a ficar com as mãos para cima até os dois assaltantes desaparecerem com a motocicleta em alta velocidade.

 

Segundo informações a comunidade Parque das Nações e as outras comunidades do bairro de Flores, estão sendo bombardeadas com altos índices de assaltos em vias públicas .


Veja o vídeo:



Nenhum comentário