Últimas

Atiradores invadem casa e matam jovem de 23 anos em Manaus

 Rapaz foi baleado na sala da casa onde vivia com a família, no bairro Grande Vitória. A mãe e o irmão da vítima estavam na casa, mas foram poupados pelos criminosos.


Um jovem de 23 anos foi executado com mais de 20 tiros, na noite desta quarta-feira (24), dentro da casa onde morava com a família, no bairro Grande Vitória, zona Norte de Manaus.

A mãe e o irmão da vítima estavam na casa, mas foram poupados pelos criminosos, segundo o subtenente César Pereira, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o tenente César Pereira, o crime ocorreu ocorreu por volta das 20h20, quando dois homens armados surpreenderam o jovem, que estava na sala da residência onde morava com a família. “Um dos suspeitos entrou na residência e o outro ficou na janela. Os dois estavam armados e atiraram. Logo depois do crime fugiram para rumo ignorado”, disse.

Ainda segundo o tenente da 4ª Cicom, o jovem já tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio.

O delegado Daniel Leão, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que o jovem foi possivelmente morto com tiros de pistola. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário