Base Arpão apreende mais de 3 toneladas de droga e dar um prejuízo ao crime organizado de quase 50 milhões - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Base Arpão apreende mais de 3 toneladas de droga e dar um prejuízo ao crime organizado de quase 50 milhões

 


Policiais da Base Arpão que está localizada no município de Coari, e que fica cerca de 363 km de  Manaus, apreenderam neste sábado (06/03), uma balsa na costa do Jussara com mais de 3 toneladas de drogas.

 


Tudo aconcetecu durante realização da Operação Hórus/VIGIA, que após receber denúncia através do número 181 -  Disque Denúncia da SSP/AM, foi mobilizada equipes de policiais e bombeiros militares da Base Arpão I, em uma ação integrada, que fizeram a prisão em flagrante de 05 (cinco) homens que transportavam supostamente substâncias entorpecentes na balsa de ferro J Neto e nos empurradores Chico Velho e gaivota, vários invólucros aparentando ser oxi  e skunk, pesando aproximadamente 3.236 (três mil duzentos e trinta e seis) kg. 

A ação teve o objetivo de combater o tráfico de drogas pelo modal marítimo nos rios solimões e seus afluentes. Foi dado voz de prisão e logo em seguida os materiais apreendidos e os infratores foram levados para delegacia da Base Arpão I, para os procedimentos legais cabíveis, dando um prejuízo ao crime organizado em quase 50 milhões. 


Nenhum comentário