BBB21: Juliette consola Sarah: ‘O que você tá sentindo, eu senti outro dia’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

BBB21: Juliette consola Sarah: ‘O que você tá sentindo, eu senti outro dia’

Sarah ficou inconformada com os votos que recebeu de Rodolffo e Caio e caiu em lágrimas após a formação do paredão nesse domingo (28).


A sister foi consolada por Camilla, Gilberto e João, e para a surpresa de geral, por Juliette, que foi alvo da sister na semana passada.

A paraibana abraçou a ex-aliada e a consolou: “Acho que hoje você tá muito magoada com razão, mas eu quero dizer que o que você tá sentindo hoje, eu senti no outro dia. Eu senti quando você votou em mim, quando ele votou em mim e quando Caio votou em mim e eu tentei salvá-los.[...] A gente só consegue enxergar as coisas quando a gente sente”.

“O que eu posso te oferecer agora é somente força. Você é uma mulher muito forte. Então pronto, siga no que você é. Sofrer, todo mundo sofre. Doer, dói em todo mundo. Só que aqui a gente tá num jogo, não é sobre nossas vidas. E o que precisar de mim, de verdade, pode ficar tranquila”, disse abraçando Sarah em seguida.

Gil e Camilla aplaudiram a cena e Juliette pediu para Sarah parar de chorar. “Eu não esperava, mesmo”, disparou a brasiliense.

Nenhum comentário