Blindadas são torturadas e têm cabelos cortados no canivete por traficantes; cenas fortíssimas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Blindadas são torturadas e têm cabelos cortados no canivete por traficantes; cenas fortíssimas

Brasil – Imagens enviadas ao Portal CM7 nesta terça-feira (02), mostram o momento em que membros de facção espancam e cortam o cabelo de três blindadas, que supostamente teriam passado informações do tráfico de drogas para as autoridades, para milicianos.



Nas imagens é possível observar que os bandidos estão revoltados com a suposta traição das blindadas, mesmo elas negando tudo. Eles pegam uma a uma e vão cortando os cabelos delas com uma faca, além darem uma surra nas mesmas.

“Vai ficar com o cabelo baixinho, quando vier a tesoura vai ficar mais baixo ainda, vou pegar um prestobarba”, diz um dos bandidos.

Uma moça do vídeo, identificada como Brenda, é a que mais sofre. Além do cabelo cortado, ela tem o nariz quebrado e ainda recebe uma série de chutes e socos na costela e na cabeça, até perder o ar.

Um dos envolvidos sugere que matem logo Brenda, afirmando que ela voltaria com a polícia no dia seguinte para entregá-los. “Corta logo o pescoço dessa filha da puta”, diz o homem.

Mesmo sofrendo toda agressão e humilhação, as mulheres negam tudo até o fim. Informações dão conta de que Brenda foi morta após o vídeo.

Não há informações sobre as outras duas envolvidas e onde ocorreu o fato.

Veja vídeo:



Nenhum comentário