Carla Diaz sobre virar piada no BBB: ‘ Não me arrependo de nada’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Carla Diaz sobre virar piada no BBB: ‘ Não me arrependo de nada’



A atriz e ex brother Carla Diaz participou do Domingão do Faustão, exibido nesse domingo (28), e reviveu sua passagem pelo BBB 22. Mesmo após virar piada na internet por causa de seu relacionamento com Arthur, Carla disse que não se arrepende de nada.


Eu talvez fui julgada por atitudes que nem minha foram, foram atitudes de uma outra pessoas, de um homem. Isso foi uma parte do jogo, mas que é importante a gente também falar sobre isso. Eu sou uma mulher, hoje de 30 anos, eu não gosto de botar a culpa nos outros, eu assumo as minhas atitudes”, disse.


A atriz completou: “Chega disso de que o homem pode pedir desculpas, mas a mulher não pode errar. Chega, eu acho que assim, tivemos nossas atitudes, aprendemos, erramos, agimos, entrei lá, mergulhei no jogo, joguei, me apaixonei, vivi”.


Ela  ainda explicou como é a sensação de estar acompanhando o programa do lado de fora. “Assistir de fora e vivenciar é completamente diferente. A gente perde a noção da realidade [dentro do BBB], a gente fica muito confuso sobre o que é certo ou errado e a gente também não tem uma ótica de tudo que está acontecendo”,concluiu.




Fonte: metropoles

Nenhum comentário