Cheios de pavulagens homens são presos e adolescente é apreendida após furarem bloqueio policial na marra - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Cheios de pavulagens homens são presos e adolescente é apreendida após furarem bloqueio policial na marra

Dois homens identificados como Harleyson Marques de Lima, 28, e Rafael Jesus de Souza, 20, foram presos, e uma adolescente de 17 foi apreendida na noite desta segunda-feira (8) após furarem um bloqueio policial na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, Zona Norte


No momento da ação estava acontecendo uma fiscalização de trânsito, realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), com o apoio do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot).

O trio estava em uma motocicleta no momento que furaram o bloqueio policial, mas eles acabaram sendo detidos. De acordo com o secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, a moto tinha acabado de ser roubada.

“Eles tinham acabado de roubar a moto e tentaram fugir com ela. O policial teve êxito na situação. Não foi preciso atirar, mas ele conseguiu derrubá-los”, disse.

Durante a ação, o trio não usava capacete e um dos homens estava na posse de uma arma de fogo. Os homens foram levados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a jovem será levada até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Até o momento 12 motocicletas foram apreendidas, uma moto roubada foi recuperada e um homem foi detido dirigindo um veículo embriagado. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), furar Bloqueio policial prevê uma pena e três meses a um ano de reclusão e multa.

Foto: Gil Guedes


Nenhum comentário