DEU RUIM- SUSPEITO DE ASSALTO MORRE EM CONFRONTO COM A PM - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

DEU RUIM- SUSPEITO DE ASSALTO MORRE EM CONFRONTO COM A PM


Brasil- De acordos com informações da Polícia Militar, dois elementos em uma moto Biz preta com placas de Groaíras no estado do Ceará sem queixa de roubo, tomaram de assalto uma moto Biz vermelha, um notebook, cordão de ouro e fugiram.




A ocorrência foi registrada no final da tarde, por volta das 16h50min deste sábado 13 de março de 2021, no Conjunto Cidade Alta, região do Bairro Sumaré em Mossoró,  no Oeste Potiguar. 


Durante a fuga se depararam com a VTR Rocam do 12° BPM. Ao avistarem a guarnição, os dois indivíduos fugiram em sentido diferentes, um fugiu na moto roubada para um lado e o outro abandonou a moto Biz preta correu pulando muros e atirando contra os policiais. 


Houve revide e troca de tiros e durante o confronto, o suspeito ainda sem identificação acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia,  mas ele não resistiu. 


O outro conseguiu fugir e está sendo procurado pela PM. A motocicleta Biz preta, uma arma de fogo e o notebook foram apresentada na Delegacia de Plantão. para os procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário