Dupla é detida por furto no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Dupla é detida por furto no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste




Manaus- Por volta das 21:30h  da noite, de segunda-feira (15), Policiais Militares da 25ª CICOM realizaram a prisão de dois elementos por furto, na rua Nestor Paz, bairro Zumbi dos Palmares.

Os meliantes haviam furtado duas baterias de dois caminhõe, na rua Antônia Alexandrina, bairro Gilberto Mestrinho, as filmagens da câmera de segurança do local flagraram a ação. Em seguida, os suspeitos foram encontrados na rua Nestor Paz, Zumbi. Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local informado e conseguiu fazer a detenção de um elemento, que confessou o furto e disse que já havia vendido as baterias. Já o comparsa do crime, estava escondido dentro de um residência. 

A guarnição realizou contato com o outro suspeito  que negou o fato. Posteriormente, as vítimas compareceram no local e reconheceram os dois suspeito como sendo os que haviam furtado as baterias. A Guarnição realizou diligência até o local onde o meliante informou que havia vendido os produtos do furto, porém o local se encontrava fechado, não sendo possível recuperar o material.

Diante dos fatos, os acusados  e as vítimas foram conduzidos até o 14° DIP para os procedimentos cabíveis se alguém mais foi vítima desse meliantes procurar o 14° DIP para formalizar a denúncia!!


Polícia Militar sempre presente!!



*CENTRAL DE FLAGRANTES☠️⚡️🚨🚔*

Nenhum comentário