Dupla é detida por porte ilegal de arma de fogo, na avenida Djalma Batista - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Dupla é detida por porte ilegal de arma de fogo, na avenida Djalma Batista


Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite da última terça-feira (23/03), dois homens, de 21 e 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo a um coletivo do transporte público de Manaus, na zona centro-sul.


A guarnição da viatura 6322 realizava patrulhamento pelas avenidas Djalma Batista e João Valério, por volta das 21h30, quando avistou dois homens em atitude suspeita dentro de coletivo da linha 450, que passou a ser acompanhado pelos policiais. Quando o ônibus parou, os suspeitos desembarcaram e fugiram ao notar a presença dos policiais, que detiveram um dos fugitivos. O indivíduo portava uma arma de fogo contendo uma munição, ambas de calibre não identificado.


O outro detido foi capturado posteriormente pela guarnição da viatura 6319, já na avenida Constantino Nery. Com ele, foi encontrada uma faca.


Os infratores foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais, e ficaram no local à disposição da justiça.





Nenhum comentário